PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE NOVEMBRO DE 2018

Matheus Erler intensifica pedidos de lombada e sinalização de trânsito


Solicitações abrangem os bairros Jardim Oriente, Dois Córregos, Pauliceia, Mário Dedini, Piracicamirim, Centro, Nova Pompeia, Parque Cecap I, Algodoal e Nova Iguaçu.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Preocupado em interceder pela segurança de pedestres e motoristas do município, o vereador Matheus Erler (PTB) elaborou indicações ao Executivo solicitando construção de lombadas e sinalizações de solo em alguns bairros.

No Jardim Oriente, o parlamentar pediu a construção de duas lombadas, na avenida Edne Rontani Bassete e na rua Luiz Pereira Leite. Matheus Erler ainda solicitou a instalação de lombadas nas ruas Dechen Casale, no bairro Dois Córregos, e na rua Primeiro de Maio, na Pauliceia.

Devido ao movimento do comércio na rua Olga Pagotto Santiago, no Mário Dedini, sobretudo às quintas-feiras, dia de varejão no local, o vereador demandou que fosse construída lombada para diminuir a velocidade dos veículos e também dar segurança aos pedestres, principalmente as crianças, que transitam pelo local.

Na rua Roberto Monge, no bairro Piracicamirim, o parlamentar solicitou a reconstrução de uma lombada. Segundo moradores, após a realização de recapeamento asfáltico no lugar, a lombada que existia foi retirada e não havia sido construída novamente.

SINALIZAÇÃO DE SOLO – Matheus Erler solicitou a instalação de faixas de pedestres nas ruas Prudente de Moraes, no Centro, e na avenida Pompeia, no bairro Nova Pompeia. Como ambas as vias são bastante movimentadas, os pedestres demoram para atravessá-las, muitas vezes se arriscando entre os carros.

O parlamentar ainda pede o reforço na pintura de sinalização de solo da rua Barão do Turvo, no cruzamento com a rua Eurico Gaspar Dutra, no Parque Cecap I, e maior sinalização de solo na rua Rafael Ducatti, no Algodoal, e em toda a extensão da rua Walter Ramos Jardim, no Nova Iguaçu.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Trânsito e Transportes Matheus Erler

Notícias relacionadas