PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE JULHO DE 2015

Matheus Erler apresenta demandas para o bairro Jardim Santa Silvia


Presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba é autor de duas indicações que pedem reivindicações de moradores daquela localidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Matheus Erler (PSC), apresentou duas indicações com reivindicações para o bairro Jardim Santa Silvia. Na propositura de número 1852/2015, ele solicita a instalação de academia ao ar livre na rua Iracema Pereira, em frente ao número 340. Erler argumenta, na justificativa, que foi procurado por moradores daquela localidade com a demanda para “promove o bem-estar social”. 

Já na indicação 1851/2015, o vereador Matheus Erler (PSC) pede a limpeza de calçada na rua Rosacruz, entre os números 88 e 164, ainda no bairro Jardim Santa Silvia. Ele adverte, na propositura, que no local existe uma construção abandonada, “onde o mato tomou conta de grande parte da calçada, necessitando urgente de limpeza”, argumenta. 

Matheus Erler relata, ainda, que recebeu o pedido de moradores daquela localidade. “A situação (com o mato alto), muitas vezes obriga os pedestres a transitarem pela rua, causando insegurança e riscos de acidentes”, argumenta o vereador.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Matheus Erler

Notícias relacionadas