PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE SETEMBRO DE 2014

Material usado no conserto de cavaletes gera requerimento de Madalena


Requerimento foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de Madalena foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira



Aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (22), o requerimento 851/2014, de autoria da vereadora Madalena (PSDB), solicita informações ao Executivo sobre o tipo de material utilizado nos reparos e consertos dos cavaletes de hidrômetro. Tais serviços são realizados pelo Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto).

A vereadora destaca, na propositura, que muitas pessoas buscam informações, na administração municipal, sobre os tipos de materiais utilizados nos consertos dos cavaletes, porém são instruídas a preencher um protocolo com o questionamento e a pagar uma taxa. Esse procedimento vem gerando muita indignação e a população exige respostas, diz Madalena.

Segundo pessoas que procuraram a vereadora, o material usado nos consertos dos cavaletes se deteriora com facilidade, o que gera prejuízos e desperdício de dinheiro público com a troca e a manutenção da peça.

Madalena questiona se o Executivo tem conhecimento dessa situação, pede que seja especificada a marca do material usado e cobra o motivo de as pessoas terem de arcar com os custos das trocas realizadas pelo Semae. A vereadora também quer saber quais medidas serão adotadas, a curto prazo, para sanar o problema.



Texto:  Natália Zanini
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Madalena

Notícias relacionadas