PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE JUNHO DE 2017

Marcos Abdala visita comunidades que estão sendo urbanizadas


Vereador usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião ordinária desta segunda-feira (26)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Marcos Abdala (PRB) apresentou relatório de atividades durante a 38ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (26), na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Ele informou que, recentemente, esteve com o prefeito Barjas Negri (PSDB) nas comunidades Caiubi e Parque dos Sabiás, onde verificou a instalação de postes de iluminação pública e o início da urbanização dos bairros. 

“Conforme prometido na campanha eleitoral, a Prefeitura de Piracicaba já está iniciando estes trabalhos e está ficando muito bonito, levando mais qualidade de vida aos moradores destas regiões”, disse o vereador Marcos Abdala. 

Ele também visitou o bairro Santa Fé, onde foi recebido por lideranças comunitárias. “Tivemos no local para verificar algumas demandas, como a iluminação da passarela entre o Santa Fé 1 e 2, que está escuro e existe o risco de acidente”, disse. “Já encaminhamos os pedidos às secretarias competentes”, destacou. 

Marcos Abdala também relatou a visita à família Soledade, responsável por manter viva na cidade a tradição do Batuque de Umbigada, que ocorre há mais de 100 anos.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas