PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE JANEIRO DE 2019

Marcos Abdala visita a comunidade do Parque dos Sabiás


Vereador se reuniu com moradores que buscam apoio para ampliação do programa de moradias populares da cidade.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Cerca de 80 moradores da comunidade Parque dos Sabiás se reuniram nesta segunda-feira (21) com o vereador Marcos Abdala (PRB) para reivindicar apoio do parlamentar para ampliação do programa de moradias populares em Piracicaba. 

Uma simples caminhada pelas vielas da comunidade do Parque do Sabiás mostra a dificuldade dos moradores com o chão de terra batida, o esgoto escorrendo a céu aberto e a população confinada em espaços miúdos que são ambientes perfeitos para a propagação de doenças, principalmente entre crianças. 

Acompanhado do líder comunitário Fernando Bozó, Abdala explicou que os empreendimentos construídos em Piracicaba têm parceria entre a Prefeitura, por meio da Emdhap, com o Ministério das Cidades/Caixa Econômica Federal/Casa Paulista, através do Programa Minha Casa Minha Vida. Recentemente, a Emdhap e a Caixa entregaram 720 unidades do empreendimento Ipês Roxo, Amarelo e Branco e 1200 apartamentos no Residencial Vida Nova 1, 2, 3 e 4. 

Abdala disse ainda que a Emdhap já anunciou a construção de dois novos empreendimentos habitacionais. “Um será no bairro São Jorge, na rua Zulmira do Vale, e outro no bairro Morato, na Rodovia SP 147 - Samuel de Castro Neves. Estamos acompanhando o andamento dos processos”, explicou. 

Na manhã desta terça-feira (22) o vereador se reuniu com o presidente da Emdhap, João Manoel dos Santos, para conversar sobre a comunidade e agendar um encontro com os moradores. “Vamos levar a população até a Emdhap para explicações referentes aos programas de moradia popular”, concluiu.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas