PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE MAIO DE 2017

Marcos Abdala pede estudos para remodelação viária no Jaraguá


Parlamentar encaminhou indicação ao Executivo solicitando as mudanças



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Marcos Abdala (PRB) encaminhou ao prefeito Barjas Negri (PSDB) e ao secretário municipal de Trânsito e Transportes, Jorge Akira, indicação para que a administração municipal elabore estudos técnicos visando a remodelação viária de todo bairro Jaraguá.

Segundo moradores, o objetivo dessa mudança é melhorar o fluxo de veículos no bairro e também a segurança do local. A comunidade pede revisão das ruas Padre Bartolomeu Lourenço de Gusmão, Professor Mariano da Costa, Professor João Fioravente Pecorari, Fernão Dias Paes Leme, Professor José Rosário Losso, Professor Antonio Pinto de Almeida Ferraz, Hildebrando Seixas Siqueira, Pedro Morato Krahembuhl, Jornalista Breno da Silveira, dos Patriotas, Rafael Marques Cantinho, Professor Odilon Nogueira e Travessa Colômbia.

Abdala acompanhará as ações da Semuttran e aguardará o projeto para discutir com a comunidade as possíveis alterações. “Vamos conversar com os moradores e também com os engenheiros da Semuttran para atender todos da melhor forma”, afirmou.



Texto:  Assessoria parlamentar Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Trânsito e Transportes Marcos Abdala

Notícias relacionadas