PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE DEZEMBRO DE 2018

Marcos Abdala pede cascalhamento e iluminação em via do Pau Queimado


Parlamentar acolhe reclamações de moradores da rua Silvio Angeleli



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Marcos Abdala (PRB) encaminhou ao secretário da pasta da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), Waldemar Gimenez, a reivindicação de residentes da rua Silvio Angeleli para que a Prefeitura efetue cascalhamento e nivelamento em toda via.

Segundo a moradora Neuze Irpelli, chuvas recentes deterioraram a local e atualmente há dificuldades no tráfego de veículos. “Nós, moradores, estamos sofrendo com a falta de manutenção dessa rua. Por isso, solicitamos apoio do vereador para que a Prefeitura atenda nossas necessidades, afinal, somos os maiores prejudicados”, explicou.

Abdala já conversou com o secretário e acompanhará as ações realizadas pela SEMA. “Temos que atender aos pedidos e cobrar o Executivo. Irei acompanhar as medidas tomadas pela Secretaria”, concluiu.

ILUMINAÇÃO – Abdala encaminhou à Semob (Secretaria Municipal de Obras) pedido de iluminação para essa rua. Neuze lembra que a via é pouca iluminada, o que gera preocupação e insegurança constante. “Já tivemos tentativas de assaltos e furtos. Faltam de três a quatro postes para completar a iluminação total da rua e trata-se de uma reivindicação bem antiga”, finalizou.

O departamento de engenharia elétrica da Semob já estuda a possibilidade de ampliar a iluminação do local.



Texto:  Assessoria parlamentar


Zona Rural Marcos Abdala

Notícias relacionadas