PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE JULHO DE 2017

Marcos Abdala participa do evento Kultura Kustom, na Paulista


O conceito Kultura Kustom surgiu nos Estados Unidos e possui adeptos em todo o mundo.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


O vereador Marcos Abdala (PRB) participou, no final de semana, do evento Kultura Kustom Piracicaba. O parlamentar foi recebido pelos coordenadores Geraldo, Pedro Henrique, Francisco (Cabeça) - diretor regional do grupo Abutres, Clau Capella e Fernando Noronha.

Kustom Kulture, no Brasil tratada como Kultura Kustom, é uma cultura surgida na década de 1950, onde o pilar principal é a customização, ou seja, a alteração das partes originais para modificação desejada pelo autor. Empregada em diversas áreas artística e profissionais, como customização de autos e motos, aerografia, pinstriping, artes como tatuagem, música, entre outros meios, além de caracterizar um estilo de vida. O conceito surgiu nos Estados Unidos e possui adeptos em todo o mundo.

O evento também teve a presença do prefeito Barjas Negri (PSDB) que, a exemplo da edição anterior, demostrou apoio ao Kultura Kustom. Marcos Abdala deve se reunir com a secretária da Ação Cultural e Turismo, Rosangela Camolese, para conversar sobre ações e apoio para que o Kultura Kustom ganhe mais espaço e novos adeptos em Piracicaba. “É fundamental o apoio do Executivo para que esse evento cresça", afirma o parlamentar.



Texto:  Assessoria parlamentar Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas