PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE JULHO DE 2017

Marcos Abdala leva demandas à Sedema


Vereador apresentou as solicitações recebidas em seu gabinete ao secretário Menten



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Marcos Abdala (PRB) esteve com o secretário José Otavio Machado Menten, da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), para tratar sobre demandas recebidas em seu gabinete.

Entre os principais pedidos está a reforma completa da praça Tuiuti, localizada na rua Professor José Martins de Toledo, no bairro Jaraguá. Abdala constatou a manutenção falha, apontou a necessidade de cuidar da saúde das árvores e reforçar a iluminação da praça.

Abdala também lembrou que outra reclamação dos moradores é em relação à Escola Estadual "Professora Olivia Bianco" que, situada ao lado da praça, produz com resíduos que são deixados no local e que depois são recolhidos pelo serviço de coleta. Ele sugere ainda a retirada de desníveis no piso da praça Tuiuti e a construção de rampas de acessibilidade.

O parlamentar também apresentou demandas de outros bairros para análise do secretário e sua equipe técnica. “Recebemos muitos pedidos para poda e corte de árvores, limpeza de área pública e outras demandas relacionadas ao meio ambiente. Sempre buscamos apoio da Sedema no atendimento à população e agradeço ao secretário e toda equipe técnica pelos atendimentos”, afirmou Abdala.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas