PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE NOVEMBRO DE 2017

Marcos Abdala enumera ações do mandato


Parlamentar ocupou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador José Marcos Abdala (PRB) ocupou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira (13), na 66ª reunião ordinária, para comentar as iniciativas recentes do seu mandato.

Abdala relembrou a moção de aplausos à dupla sertaneja Craveiro e Cravinho, além de citar o trabalho de regularização fundiária que acontece nos bairros São José e Nossa Senhora Aparecida, na região do Jaraguá.

Além disso, Abdala citou homenagens realizadas por ele, por meio de solenidades na Câmara: Dia do Comérciário e Dia do Professor, Educador do Ano e Mérito Magistério.

O parlamentar também saiu em defesa do plano de carreira do magistério, cujo projeto foi enviado para a Câmara pelo prefeito Barjas Negri (PSDB). "Será amplamente discutido. Os professores merecem", declarou.

Sobre reunião do bairro Pombeva, onde o vereador conversou com pais de uma escola, Abdala citou a necessidade de mão única em uma das vias, fato concretizado após sua reivindicação ao Executivo.

Com relação ao projeto que proíbe o uso de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos com estampidos, Abdala relembrou audiência pública realizada na Câmara. Ele citou reportagem do Jornal de Piracicaba sobre o assunto, afirmando que o texto foi equivocado. "Eu retirei, não desisti. Retirei momentaneamente e logo estarei protocolando", declarou.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas