PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE JUNHO DE 2019

Marcos Abdala destaca os 118 anos da Sociedade Beneficente 13 de Maio


O parlamentar também ressaltou a realização de reunião solene na Assembleia Legislativa de São Paulo em evento que retratou o universo de 33 religiões



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Marcos Abdala destaca os 118 anos da Sociedade Beneficente 13 de Maio






Primeiro orador a ocupar a tribuna da Câmara, por 10 mintuos regimentais, na 35ª reunião ordinária de ontem (10), o vereador José Marcos Abdala (REP) comentou sobre a realização de solenidade em Piracicaba, que marcou os 118 anos da Sociedade Beneficente Treze de Maio, em festividades de comemoração onde representou a Câmara.

O parlamentar também citou evento solene pelo Dia Estadual da Liberdade Religiosa, na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), com 33 religiões representadas, o que marcou um evento saudável, em prol da luta pela inclusão social. "Todos são famílias e representam algum segmento da população", ponderou Abdala.

Marcos Abdala também falou de homenagem a Pérsio de Azenha Faber, que recebeu Título de Cidadão Piracicabano. Natural de Santos, foi protagonista em cirurgias que reconstroem as faces das pessoas e implantes dentários (traumatologia). Citou os presentes na solenidade, entre eles o prefeito Barjas Negri.

Abdala ainda falou de reunião da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), sobre a necessidade de mais sistemas de lazer na cidade e de como deve ser a manutenção destas áreas.

Além de comentar sobre a Associação de Educação Terapêutica e Terapia Social Caminho de Mateus, que atende pessoas com deficiências física e mental, que funciona em um imóvel alugado, em trabalho que exercita o corpo e a mente das pessoas assistidas, 18 ao todo.

Abdala reiterou que levará a demanda ao Executivo, em prol da ampliação da casa, pois há fila de espera no atendimento.

E, também comentou sobre reuniões com Evandro Evangelista, na Secretaria Municipal de Administração e com José Luiz Ribeiro, na Semtre (Secretaria Municipal de Trabalho e Renda).



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas