PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE JUNHO DE 2019

Marcos Abdala destaca implantação de varejão no Vida Nova


Vereador foi entrevistado na noite desta segunda-feira (17) no programa Primeiro Tempo, antes da 36ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Marcos Abdala (REP) destacou a instalação do varejão municipal, ainda que provisório, para abastecer a região do Residencial Vida Nova. “Ali, são mais de 1200 apartamentos, em um universo de quase cinco mil pessoas, e ainda não tem uma central de abastecimento”, explica o parlamentar, que foi entrevistado no programa Primeiro Tempo, na noite desta segunda-feira (17), antes do início da 36ª reunião ordinária da Câmara.

“Eu fui procurado pelas síndicas do condomínio para saber sobre a necessidade do varejão municipal e eu levei essa demanda à Prefeitura, na Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), e a população foi prontamente atendida”, disse Abdala, ao informar que o varejão municipal será aos domingos, o que facilita a vida dos trabalhadores, que podem fazer compra no final de semana.

O parlamentar também destacou a reintegração de posse de treze apartamentos do programa Minha Casa, Minha Vida nos condomínios Parque dos Ipês e Piracicaba.

“Isso ocorre porque, quando eles receberam os imóveis, assinaram contratos de que era para uso exclusivo das famílias contempladas, porém algumas alugaram, emprestaram e até venderam, a Caixa os identificou e a reintegração já está marcada, oito no Parque Piracicaba e cinco nos Ipês Roxo, Branco e Amarelo.”

No dia 25 de maio, o vereador Abdala participou da solenidade em comemoração à liberdade religiosa na Alesp (Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo).

“Foi um evento fabuloso, com 33 diferentes religiões, incluindo líderes de outros países, como o da Igreja Adventista”, disse. “Depois desta experiência, queremos trazer a proposta de trazer este evento para a cidade”, destacou.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas