PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE AGOSTO DE 2017

Marcos Abdala avalia primeiro semestre


Parlamentar afirma que o bom desempenho do cargo de vereador é dar a devida atenção aos munícipes atendendo aos seus pedidos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Marcos Abdala (PRB) fez um balanço de sua atuação no primeiro semestre deste ano. Segundo o legislador, Piracicaba, como toda e qualquer grande cidade, possui dificuldades e precisa de avanços. “A atual administração está se esforçando para atender aos anseios da comunidade. Lutamos para isso, há transtornos nesta trajetória e diversas ações a realizar”, aponta.

O legislador destaca que foi atendido em várias demandas e outras estão em andamento.

Em seu primeiro mandato, o republicano assumiu a cadeira na Câmara Vereadores, sendo eleito suplente da 2ª Secretaria e presidente da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar.

A defesa do bem-estar animal e habitação, urbanização de favelas são suas principais bandeiras.

O parlamentar é autor do projeto de Lei Complementar 01/2017 que proíbe utilização de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos com estampido que está em andamento na Casa de Leis e da propositura que solicita ao Chefe do Executivo a criação do Conselho Municipal de Proteção de Defesa dos Animais. "A criação do Conselho visa fiscalizar as principais ações de proteção e amparo à vida dos animais no nosso município através de ações descentralizadas e articuladas com outros setores", ressalta.

Abdala também apresentou outros projetos de incentivo à cultura e esporte, tais como a medalha de mérito cultural "Mestre Cosmo", a ser outorgada aos educadores capoeiristas e a de mérito musical "José Rico Alves dos Santos", a músicos e compositores da música raiz e caipira. Além disso, o vereador visita bairros toda a semana para ouvir reivindicações de moradores. “Como cidadão eleito pelo voto direto da população, a forma mais fiel de representatividade é ser o porta-voz do cidadão. Meu gabinete estará sempre à disposição”, acrescenta.



Texto:  Assessoria parlamentar


Cidadania Marcos Abdala

Notícias relacionadas