PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE NOVEMBRO DE 2017

Maioria das indicações foi atendida, diz o vereador Tozão


Entrevistado no programa Primeiro Tempo, parlamentar elogia esforço da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Osvaldo Schiavolin, o Tozão, em entrevista no programa Primeiro Tempo






O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), disse que 80% das indicações que ele encaminhou ao Executivo Municipal neste ano foram atendidas. “Mesmo com toda a dificuldade financeira”, disse durante entrevista ao programa Primeiro Tempo, da TV Câmara, antes do início da 67ª reunião ordinária, na noite de quinta-feira (16).

“Junto com a Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), procuramos atender a maioria dos pedidos encaminhados”, disse. Ele lembrou que, neste ano, a pasta conseguiu manter o trabalho de manutenção em 2.700 quilômetros de estradas rurais tendo somente uma máquina niveladora. “A Sema está de parabéns”, disse. 

Durante a entrevista, o parlamentar detalhou a diferença entre a atuação na Zona Rural, onde no início do mandato deu ênfase, pelo fato de ter maior inserção nesta região, e também detalhou as características do trabalho na Zona Urbana. “Só para vocês terem uma idéia, cada rua da cidade equivale a população de um bairro rural”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas