PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE AGOSTO DE 2017

Maestro Jonson homenageará projeto social Sorriso Solidário


Câmara entregará moção de aplausos pelos 5 anos do projeto



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos 91/2017 foi aprovada na 41ª reunião ordinária.



Aprovada moção de aplausos 91/2017, que homenageará a OdontoCompany pelos 5 anos de sucesso do projeto social Sorriso Solidário. A iniciativa é do vereador Jonson Sarapu de Oliveira, o Maestro Jonson (PSDB), e foi aprovada na 41ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (7).

Instalada em Piracicaba em agosto de 2012, a OdontoCompany trouxe ao município os melhores tratamentos para a saúde bucal. Com inovação, qualidade, tecnologia e segurança, os tratamentos são realizados por profissionais com equipamentos de última geração e em ambiente multidisciplinar.

Para comemorar os 5 anos, implantaram o projeto social Sorriso Solidário, que tem como objetivo melhorar a saúde bucal de crianças e adolescentes carentes, fornecendo orientações e tratamentos odontológicos gratuitos.

A partir de agosto de 2017, as clínicas irão receber crianças e jovens de 11 a 17 anos, matriculados em escolas públicas, para atendimentos odontológicos gratuitos. Entre os parceiros, está o projeto Movendo Cidadania, idealizado pelo vereador Maestro Jonson.

O parlamentar solicita que a homenagem seja entregue às diretoras, Vera Schtuz e Luciana Panontini, ao coordenador técnico, Rogerio Marconi, e à responsável pelo setor de comunicação, Flavia Góes Vieira Salgueiro. 



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Jonson Oliveira

Notícias relacionadas