PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE JUNHO DE 2014

Madalena questiona qualidade do asfalto no Jardim Jupiá


Vereadora quer saber por que a pavimentação das ruas do bairro se deteriora com tanta facilidade, gerando afundamentos e provocando danos a veículos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimentos de Madalena foram aprovados na reunião ordinária desta quinta-feira



A vereadora Madalena (PSDB) quer saber por que o asfalto das ruas do Jardim Jupiá se deteriora com tanta facilidade, gerando afundamentos e provocando danos a veículos. Ela relata que moradores questionam o material usado na pavimentação e pergunta se já foram realizados estudos de solo no bairro.

"Estive no Jardim Jupiá e pude constatar que o asfalto é de péssima qualidade. Todas as vias estão com buracos e até crateras", afirma Madalena, acrescentando que, apesar de já terem sido feitas manutenções nas vias, são necessários novos reparos.

"Moradores e motoristas que trafegam pelo local questionam a qualidade do serviço executado e o possível desperdício de dinheiro público, sem contar que a deterioração do asfalto pode provocar acidentes, colocando em risco a segurança de todos", completa a vereadora.

Para reverter a situação, Madalena indaga, no requerimento 604/2014, aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (26), se existe a possibilidade de o local receber nova pavimentação, mais reforçada. Em caso negativo, ela pergunta quais medidas, então, serão adotadas para sanar os defeitos do asfalto e qual o prazo para elas serem postas em prática.

Já no requerimento 602/2014, a vereadora pede uma solução específica para o que acontece na esquina da rua Plínio Pereira com a rua João Eudóxio da Silva, também no Jardim Jupiá. O afundamento do asfalto no trecho ––causado, segundo um morador, pela "má qualidade da massa asfáltica"–– deu origem, há um ano, a uma cratera que até hoje segue sem conserto.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Madalena

Notícias relacionadas