PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE SETEMBRO DE 2014

Madalena pede reforma de ponto de ônibus em Ártemis


Requerimento da vereadora solicita a construção de um novo abrigo, com cobertura e assentos, e de banheiros públicos na estação de conexão de Ártemis.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de Madalena foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira



De autoria da vereadora Madalena (PSDB), o requerimento 829/2014, aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (15), pede ao Executivo melhorias na atual estação de conexão de Ártemis. Em resposta a outro requerimento da parlamentar, de número 539/2013, a Prefeitura havia informado que o distrito não necessita da construção de um terminal, já que o número de linhas que atende aquela região é pequeno.

Apesar da justificativa apresentada pelo Executivo, Madalena ressalta que existe apenas um pequeno abrigo para as pessoas se protegerem do sol e da chuva e que não há sanitários públicos disponíveis, obrigando os usuários a utilizarem o banheiro de um bar em frente ao ponto de ônibus. A estação de conexão de Ártemis está localizada na rua 13 de Maio, em uma grande área verde ao lado de um playground.

A vereadora questiona se a Prefeitura tem conhecimento da necessidade dos usuários do transporte público e se existe, dentro do planejamento de obras do município, algum projeto que preveja a troca do atual abrigo por um novo, com cobertura e assentos, e a construção de banheiros públicos no local. Madalena cobra um prazo para as obras serem feitas.



Texto:  Juliana Goulart
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Madalena

Notícias relacionadas