PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE ABRIL DE 2014

Madalena pede redutor de velocidade no Jardim Eldorado II


Moradores querem que o redutor de velocidade seja instalado na avenida Romeu Ítalo Ripoli, na altura do número 106 ao 133



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Por meio do requerimento 330/2014, aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (7), a vereadora Madalena (PSDB) solicita a instalação de redutor de velocidade na avenida Romeu Ítalo Ripoli, na altura do número 106 ao 133 no bairro Jardim Eldorado II. 

O gabinete da vereadora foi procurado por um morador do bairro relatando que já foram feitos inúmeros abaixo-assinados e entregue ao responsável deste setor na Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte). Os moradores também relataram que motoristas e alunos da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) usam de velocidade excessiva, inclusive com rachas de motos e carros à noite, podendo causar acidentes. 

O pedido já havia sido feito através da indicação 4844/2013, porém não houve resposta do Executivo. Diante do exposto, Madalena quer saber da prefeitura se é possível estudo técnico para a retirada ou mudança do redutor de velocidade. Caso a resposta for negativa, quais os empecilhos e a melhor alternativa para maior segurança aos pedestres.



Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Madalena

Notícias relacionadas