PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE AGOSTO DE 2014

Madalena pede melhorias em quadras de esportes no Recanto das Pedras


Reivindicações são feitas em dois requerimentos aprovados nesta segunda-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimentos de Madalena foram aprovados na reunião ordinária desta segunda-feira



Aprovados na reunião ordinária desta segunda-feira (25), os requerimentos 741 e 747/2014, de autoria da vereadora Madalena (PSDB), pedem ao Executivo melhorias nas quadras poliesportivas localizadas nas áreas de lazer das ruas Ametista e Topázio, no bairro Recanto das Pedras, na região do Mário Dedini. As solicitações reforçam o que já havia sido reivindicado pela parlamentar nas indicações 3.726 e 3.727/2013.

Moradores dos bairros, insatisfeitos com a situação de abandono, solicitam há mais de um ano melhorias nas quadras poliesportivas, como nova pintura para demarcação das linhas, manutenção dos refletores e equipamentos, limpeza do entorno e troca dos alambrados. Tais ajustes precisam ser feitos com urgência, segundo Madalena, já que os locais são muito frequentados por crianças e adolescentes e o bairro é carente de espaços de lazer.

A vereadora questiona se a administração municipal tem conhecimento da situação de abandono em que se encontram as quadras poliesportivas das ruas Ametista e Topázio e se existe, no curto prazo, solução para as falhas apontadas.



Texto:  Mariana Blanco
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Madalena

Notícias relacionadas