PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE SETEMBRO DE 2014

Madalena pede academias de ginásticas ao ar livre


Reivindicações foram feitas em dois requerimentos aprovados nesta quinta-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Aprovados na reunião ordinária desta quinta-feira (11), os requerimentos 808 e 809/2014, da vereadora Madalena (PSDB), solicita ao Executivo Municipal a possibilidade de construção de academia ao ar livre nos bairros Jardim Oriente e Parque Orlanda III. 

Nas duas proposituras, a parlamentar ressalta que já expôs as indicações 1.675 que se refere à rua Maria Mendes Tonin na altura do número 866, no Jardim Oriente, e a 504/2013 na rua Praga esquina com a rua Lisboa no Parque Orlanda III, pedindo a implantação das obras com iluminação, playground, bancos,  pista de caminhada e área para prática de esportes. 

Ela também destaca que os dois bairros necessitam da academia ao ar livre para trazer benefícios a toda população, principalmente aos idosos que precisam fazer exercícios diários e crianças que brincam pelas ruas, correndo riscos de acidentes e atropelamentos. 

Madalena quer saber da Prefeitura, por meio do órgão competente, se é possível realizar o pedido. Se sim, se haveria a possibilidade de inserir a construção na programação do primeiro semestre do próximo ano. Caso contrário, quais são os empecilhos que impedem a implantação.



Texto:  Natália Zanini
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Madalena

Notícias relacionadas