PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE ABRIL DE 2014

Madalena discute projetos com secretária da Ação Cultural


Rosângela Camolese visitou gabinete da vereadora esta semana



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Equipe da vereadora reunida com a secretária na última quarta-feira



Na tarde desta quarta-feira (2), a vereadora Madalena (PSDB) recebeu em seu gabinete a secretária da Ação Cultural, Rosângela Camolese. Elas falaram sobre ações futuras na área de cultura a serem desenvolvidas nos bairros Boa esperança, Jardim Maria Claudia, Javari e arredores. Também discutiram a denominação do Centro de Documentação, Cultura e Política Negra de Piracicaba. 

Madalena é autora do projeto de lei 335/13, aprovado na reunião ordinária de 4 de novembro do ano passado, que presta homenagem a Eva Iltez Aparecida Luiz Camargo, denominando o prédio na rua Luiz de Queiroz, 1.020, Centro. Por vários anos Eva dirigiu a Casa do Povoador, vinculada à Secretaria da Ação Cultural, e morreu aos 58 anos em 6 de julho de 2013. Segundo a vereadora, está em fase final os preparativos para a denominação do espaço.

IGUALDADE – Outra recente visita que Madalena espera em seu gabinete é de Elisa Lucas Rodrigues, coordenadora de Promoção de Igualdade Racial, Gêneros e Etnias, órgão ligado à Secretaria de Justiça Estadual. Do encontro, que acontece em 23 de abril, participarão também representantes do Conepir (Conselho da Comunidade Negra de Piracicaba). Além da solenidade de denominação do Centro de Cultura Negra, eles discutirão outros projetos da vereadora relacionados à promoção da igualdade racial em Piracicaba.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Cultura Madalena

Notícias relacionadas