PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE NOVEMBRO DE 2014

Madalena cobra manutenção de brinquedos de playground no Esplanada


"Brinquedos estão deteriorados e com ferrugem, sendo que alguns, de madeira, estão quebrados, sem condições de uso, podendo ocasionar graves acidentes", diz a vereadora.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de Madalena foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira



A vereadora Madalena (PSDB) cobra da Prefeitura a manutenção dos brinquedos do playground da área de lazer situada na rua Bogotá, no Jardim Esplanada. O pedido está no requerimento 946/2014, aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (24), e reforça o que já havia sido solicitado pela parlamentar na indicação 2.174/2014.

Moradores e frequentadores da área de lazer que procuraram Madalena relatam que o local antes recebia manutenção constante, mas hoje "se encontra totalmente abandonado". Eles reivindicam a execução de "reparos urgentes" nos equipamentos do playground.

"Os brinquedos estão deteriorados e com ferrugem, sendo que alguns, de madeira, estão quebrados, sem condições de uso, podendo ocasionar graves acidentes", afirma a vereadora, que ressalta que o bairro é "carente de lugares para lazer e essa área é muito procurada por idosos que fazem suas caminhadas e crianças que utilizam o playground".



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Madalena

Notícias relacionadas