PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE JULHO DE 2014

Madalena cobra câmeras ‘big brother’ no Santa Rita Garças


Pedido ocorrem em função de alto índice de roubos e furtos na avenida Orlândia



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento 638 foi aprovado em reunião ordinária



No requerimento 638/2014, aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (3), a vereadora Madalena (PSDB) pede à prefeitura a instalação de câmeras de segurança "big brother" na rotatória da avenida Orlândia, no Santa Rita Garças. Moradores e comerciantes do local procuraram a vereadora reclamando da falta de segurança no bairro e por sofrerem com vandalismo, roubos e furtos.

Madalena destaca que, em resposta a uma indicação sua, a prefeitura informou que o município estava em processo de instalação de mais 10 câmeras de vigilância na cidade. Porém, não foi especificado se o bairro seria contemplado.

"As peças orçamentárias do Plano Plurianual e da Lei de Diretrizes Orçamentárias não especificaram quais serão as localidades contempladas com as câmeras de vigilância", relata a vereadora.

A parlamentar questiona a prefeitura sobre a previsão do próximo processo licitatório para aquisição de câmeras de segurança e quantas serão adquiridas. Ela quer saber, ainda, para quais locais já estão previstas e se o Santa Rita Garças será um dos bairros contemplados.



Texto:  Natália Zanini
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Madalena

Notícias relacionadas