PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE JUNHO DE 2018

Luiz Baldini Neto receberá Título de Cidadão Piracicabano


Médico será homenageado pelos serviços prestados



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar enalteceu empenho de profissional, radicado na cidade há 10 anos






Conforme o projeto de decreto legislativo 33/2018, aprovado na 38º reunião ordinária, nesta segunda-feira (25), o médico Luiz Baldini Neto receberá da Câmara o Título de Cidadão Piracicabano pelos relevantes serviços prestados na área da saúde. A homenagem é de autoria do vereador Paulo Roberto de Campos (PSD).

Nascido em 17 de janeiro de 1977, em São Paulo, Baldini Neto é filho de Fátima Regina e Luiz Antonio. Na adolescência estudou em Indaiatuba, onde cresceu e morou, até estudar medicina na Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), em 1995. É casado com Maria Cecilia há 21 anos, com quem teve os filhos Giovanni e Tais. Mora em Piracicaba desde 2008.

Após a votação da propositura, o vereador Paulo Campos ocupou a tribuna da Câmara para justificar a homenagem. "As prerrogativas da Casa estabelecem que um Título de Cidadão Piracicabano deve ser concedido às pessoas idôneas e que prestaram relevantes serviços à comunidade. Esses requisitos, ele tem de sobra. É uma pessoa merecedora”, declarou o parlamentar, que, na sequência, leu o conteúdo do projeto de sua autoria.



Texto:  Fernanda Rizzi
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  Emerson Pigosso - MTB 36.356 Paulo Soares - MTB 62.602


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas