PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE JULHO DE 2015

Luiz Arruda quer mão única na avenida Santa Cecília


Vereador apresentou proposta em reunião na Semuttran



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Jorge Akira recebeu parlamentar nesta quinta-feira



Preocupado com os constantes acidentes ocorridos na avenida Santa Cecilia, no bairro Vila Resende, o vereador Luiz Carlos Arruda (PV) participou de reunião nesta quinta-feira, 23, com o Secretário Municipal de Trânsito e Transportes, Jorge Akira.

A comunidade reivindica a transformação da avenida Santa Cecília em mão única de direção, na totalidade ou no trecho com início na rua Dr. Eulálio até a rua José de Souza Gomes Coelho ou até a avenida Dr. Morato. A mudança irá beneficiar em muito os motoristas e também os moradores do local, pois são constantes os acidentes com vítimas no cruzamento da rua Dr. Eulálio com a avenida Dona Cecília.

Na avaliação dos moradores, somente a alteração da mão de direção, para única, com sentido Dr. Eulálio/Dr. Morato, ou seja, subindo, resolveria o problema.

O vereador solicitou ao secretário estudos com a máxima urgência, pois a comunidade espera há pelo menos 10 anos a mudança, tendo em vista que o ex-vereador Francisco Edilson dos Santos (Chico D’agua) já vinha lutando por isso e, até agora, nenhuma providência foi tomada.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Trânsito e Transportes Luiz Arruda

Notícias relacionadas