PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE DEZEMBRO DE 2013

Luiz Arruda mostra ação de projeto em defesa de Piracicaba


O parlamentar esteve com o projeto “Piracicaba Trabalha Assim”, na última sexta feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Na última sexta-feira (13/12), o vereador Luiz Carlos Arruda (PV) integrou  comitiva em visita às instalações da Empresa Hyundai Motors, bem como verificou o andamento das obras de construção do novo Hospital Regional.

Na Hyundai, o grupo teve a oportunidade de conhecer a fábrica e todo o processo de execução dos veículos. Na construção do Hospital Regional, o Grupo pode contemplar a planta e ouviram dos engenheiros responsáveis toda explicação referente à obra.

A consideração é que esse Hospital tem previsão para ficar pronto em 2014. E, será muito importante para a cidade e abrirá muitas vagas de internação.

O Projeto tem o objetivo de apresentar à sociedade os investimentos da Prefeitura Municipal de Piracicaba em diversas áreas, como forma de melhorar a qualidade de vida da população, e o funcionamento de unidades municipais.

"O passeio foi coordenado pela Secretaria Municipal de Governo, em excelente oportunidade para acompanhar de perto o desenvolvimento da cidade com essas visitas, criando um laço de estreitamento entre a Administração e a sociedade, o qual pode ser traduzido em confiança", considera o parlamentar.

O vereador Luiz Carlos Arruda também agradece ao engenheiro responsável, Airton Paes de Menez e ao engenheiro fiscal, Werner Bassinello pela disposição no acompanhamento da visita.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939 Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Luiz Arruda

Notícias relacionadas