PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE AGOSTO DE 2015

Longatto entrega Voto de Congratulações ao Creci de Piracicaba


Entrega da homenagem ocorreu na noite desta quinta-feira (27) durante palestra, na Câmara, para os corretores de imóveis



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O líder de governo, na Câmara, José Aparecido Longatto (PSDB), entregou “Voto de Congratulações” à unidade regional do Creci (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis) durante o “1º Encontro de Corretores de Imóveis de Piracicaba”, realizado ontem à noite (27) no salão nobre do Legislativo.

O parlamentar, que também é corretor de imóveis – mas não exerce a função –, destacou diversas leis municipais de sua autoria para o setor. “Nós determinamos que os novos loteamentos da região Norte deveriam oferecer lotes com no mínimo 7x25; e os da região Sul, 8x26. Não se tinha um critério, pois o cidadão comprava um imóvel de 10x25, dividia ao meio com um parente e erguia uma casa de 5x25, totalmente insalubre”, explicou Longatto.

Uma das principais leis, aprovada pela Câmara de Vereadores de Piracicaba, foi a expansão do perímetro urbano que permitiu, principalmente, a construção de casas populares destinadas a moradores de baixa renda. “Os corretores de imóveis são uma alavanca para o desenvolvimento da cidade”, frisou o vereador.

A delegacia do Creci – regional Piracicaba - abrange 20 municípios e dá atendimento a mais de 2500 corretores de imóveis; desses, 1200 somente em Piracicaba.

 



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Câmara José Longatto

Notícias relacionadas