PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE MAIO DE 2020

Live da Escola do Legislativo orientará sobre combate ao Aedes aegypti


Conversa no dia 22, às 14h, trará informações sobre o trabalho feito no município para eliminar o mosquito.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução


Seguem até o próximo dia 21 as inscrições para participar da live "Aedes aegypti: Cuidado, pode matar!", que será transmitida pelo perfil no Instagram da Escola do Legislativo, da Câmara de Vereadores de Piracicaba. Professores, formadores de opinião e o público em geral estão convidados a interagir durante a conversa, que acontece no dia 22, às 14h.

O conteúdo abordará o controle e a prevenção do mosquito transmissor, seu histórico e forma de reprodução, além de trazer informações sobre o trabalho do Plano Municipal de Combate ao Aedes, os sintomas das doenças que ele transmite e as orientações para a eliminação de criadouros.

A conversa será conduzida por Marcio Ermida, que possui licenciatura plena em ciências físicas e biológicas, especialização no ensino de ciências e em biologia marinha e MBA em psicopedagogia.

Os inscritos receberão certificado de participação mediante resposta ao questionário enviado após a live. Para seguir o perfil da Escola do Legislativo no Instagram, acesse instagram.com/escoladolegislativopira.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas