PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE OUTUBRO DE 2018

Líder de bairro denuncia tentativa de burlar lei na Nova Piracicaba


Sérgio Setten ocupou a tribuna popular durante a reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (22)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Sérgio Setten ocupou a tribuna popular da Câmara de Vereadores de Piracicaba






O líder de bairro, Sérgio Setten, ocupou a tribuna popular da Câmara de Vereadores de Piracicaba, durante a 63ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (22), para denunciar tentativa de burlar a lei que delimita o corredor municipal no bairro Nova Piracicaba.

“Existe evento programado para acontecer no sábado (dia 27) em casarão na avenida Armando Cesare Dedini e que tem caráter comercial”, disse, ao exibir no telão o anúncio de desfile infantil e animal de estimação.

Sérgio Setten denunciou, ainda, que, por conta da lei que define o corredor comercial, ouviu de que, na Prefeitura de Piracicaba, alguém orientou a proprietário do imóvel a realizar “um evento pequeno” para poder criar precedente e, desta forma, regularizar o comércio no local.

“Não vai ter este evento, não vamos deixar acontecer esse evento, nós tomamos a iniciativa e mandamos um documento ao prefeito (avisando sobre ação ilegal)”, disse o líder comunitário Sérgio Setten.

A preocupação de Setten, que integra a AMA (Associação de Moradores e Amigos) da Nova Piracicaba, é de que haja proliferação de empreendimentos comerciais pelo bairro. “A gente vem até essa Casa (de Leis) para saber se (neste local) tem alvará, mas se lá não é corredor comercial, então não tem (alvará)”, avalia Sérgio Setten.

 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Tribuna Popular

Notícias relacionadas