PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE DEZEMBRO DE 2019

Líder comunitário defende melhoramentos na região do Água Branca


João Paulo Caldeira Pimenta ocupou a Tribuna Popular, na 72ª reunião ordinária de ontem (3)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Líder comunitário defende melhoramentos na região do Água Branca






João Paulo Caldeira Pimenta, líder comunitário da região do Água Branca, ocupou a Tribuna Popular, na 72ª reunião ordinária de ontem (2) para abordar a temática sobre revitalização do Bosque do Água Branca.

"Moro no Primeiro de Maio. No Bosque da Água Branca se localizava o Pelotão Ambiental, que mudou para Santa Teresinha. Lá ficou um espaço vago e agora estamos conversando com o Executivo para buscar recursos federais para que possa revitalizar o Bosque para colocar ali o núcleo ambiental, que tem tudo a ver com o meio ambiente", disse João Paulo.

O líder comunitário também pediu ajuda aos vereadores. "Sou da Comissão Local de Saúde do Primeiro de Maio, fui eleito primeiro titular pelo voto da comunidade. Estou sempre buscando meios de melhorar a qualidade da saúde naquela região do Primeiro de Maio, Terra Nova, Bosque da Água Branca e Caxambu, com 4 mil pessoas cadastradas na Unidade de Saúde da Família do Primeiro de Maio."

"Temos ali um grande médico e agentes de saúde que passam nos lares das pessoas perguntando se estamos bem. Isso é importante. É a Comissão Local de Saúde que agrega conosco. É um grande posto de referência na cidade, não há reclamação sobre ele. Sobre a política que vivemos na cidade, precisamos ter mais jovens participando, pois um dia eles serão o futuro da cidade. Temos que ter eficiência, temos que inovar com a tecnologia a cada dia", concluiu João Paulo.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Tribuna Popular

Notícias relacionadas