29 DE OUTUBRO DE 2019
Sessão pública acontece na tarde de sexta-feira (25)
A Câmara realizou nesta sexta-feira (25), às 13h, o pregão presencial 37/2019, do tipo menor preço por item, para a aquisição de materiais de escritório. A sessão pública teve a participação de sete empresas e os itens foram comprados ao custo de R$ 39.950,75.
Das sete participantes, apenas a Julia Leticia Porphirio MEI não participou da fase dos lances. As demais foram Cota.com Comércio e Serviços Ltda EPP, Gama Comércio de Equipamentos para Informática, Irineu Valentim Tonelotto ME, JD Camargo & Cia Ltda, Luana Baiocchi Gonçalves Eireli e Maria Inere Buso da Silva ME.
Foram adquiridas 200 unidades de caneta esferográfica ponta média, na cor azul; 200 unidades de caneta esferográfica ponta média, na cor preta; 200 caixas de clips galvanizados; 100 unidades de cola bastão (tubo de 10 gramas); 200 unidades de pasta polionda de 3,5 centímetros; 60 unidades de pasta AZ com dorso largo; 30 unidades de extrator de grampos; 50 caixas de grampo 26/06 (caixa com 5000 unidades); 6.000 unidades de envelope pardo, médio (200 x 280 milímetros) médio; 1500 unidades de envelope branco sem RPC, gramatura 75 g/m2, de 114 x 229mm; 65 unidades de agenda espiral; 6000 unidades de envelope branco comercial de 75 g/m2, de 114x162mm; 77 pacotes de agenda spot profissional; 20 rolos de fita adesiva crepe 50mm; 5000 folhas de papel filicoat A4 de 160 g/m2 branco; 1250 folhas de papel filicoat A3 de 12- g/m2 branco; 100 folhas de papel cartão fosco, 50x70cm, branco; 1000 folhas de etiqueta adesiva de 3 colunas, tamanho carta (215x279,4mm); 500 unidades de CD-R (gravável); 1000 unidades de DVD-R (gravável); e 1000 unidades de capa/caixa acrílica para CD/DVD modelo slim.
Os itens 1 e 18, respectivamente, agenda de brochura e papel cartolina card set 240 g/m2, foram considerados como fracassados durante a sessão pública, por retem sido descritos de forma equivocada no edital.
A ata da sessão pública está disponível no Portal da Transparência.