PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE SETEMBRO DE 2018

Licitação é tema de curso da Escola do Legislativo nesta quinta-feira


Evento será ministrado por Eduardo Mercadante, consultor de políticas públicas no Sebrae



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Thaís Passos Salvar imagem em alta resolução

Atividade acontece das 8h30 às 17h30 e continua na sexta-feira



A Escola do Legislativo oferece nesta quinta-feira (20), das 8h30 às 17h30, o curso Compras Governamentais – Como Fornecer para a Administração Pública e Reduzir os Riscos, com o consultor de políticas públicas no Sebrae, Eduardo Mercadante,  na sala de aula do andar térreo do prédio anexo (rua do Rosário, 833, Centro). A entrada é gratuita.

O curso abordará leis e processos necessários para venda ao governo, licitação, MPE (micro e pequena empresa) na licitação pública, licitação sem risco e como encontrar oportunidades para os negócios.

As aulas são destinadas a forneceres, empresários de micro e pequenos negócios, empreendedores, representantes comerciais, contadores, representantes de entidades de classe, cooperados, associados e pessoas que possuem interesse em fornecer produtos e serviços para a administração pública federal, estadual, distrital ou municipal e demais interessados no assunto.

A atividade continua na sexta-feira (21), nos mesmos local e horário.

Para os participantes que puderem, é importante trazer 1 litro de leite no primeiro dia de aula em prol para campanha de solidariedade da Câmara.

ESCOLA – A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto 63/2014, do ex-vereador João Manoel dos Santos, e tem por objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, difusão cultural, capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias, capacitação e atualização de corpo técnico, servidores e vereadores. Atualmente, é dirigida pela vereadora Nancy Thame (PSDB) e coordenada pelo diretor do Departamento de Documentação e Transparência, Fábio Bragança. 



Texto:  Fernanda Rizzi


Escola do Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas