PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE FEVEREIRO DE 2016

Lar dos Velhinhos receberá moção por mais de um século de trabalho


Homenagem proposta por Bandeira foi aprovada nesta quinta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos de Bandeira foi aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira



O Lar dos Velhinhos de Piracicaba funciona há 110 anos em uma área própria, com cerca de 15 hectares, às margens do rio Piracicaba, "abrigando e amparando idosos que não têm condições de se manter por seus próprios meios". É o que destaca a moção de aplausos 4/2016, aprovada pela Câmara na 3ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (11), e que será entregue à entidade pelo vereador André Bandeira (PSDB).

Desde 1917 o Lar dos Velhinhos é coordenado pelas irmãs franciscanas da Congregação do Coração de Maria, que gerenciam, supervisionam e participam dos cuidados prestados aos idosos abrigados. "Garantidas as necessidades básicas como teto, alimentação, higiene e saúde, o Lar dos Velhinhos se preocupa com que os abrigados possam, dentro de suas limitações, usar o tempo de maneira ativa e prazerosa", diz o vereador no texto na propositura.

Receberão a moção de aplausos a presidente Cyonea Ramos, a vice-presidente Edma Justino de Oliveira Souza e os demais membros da equipe: João Humberto Nassif, irmã Cecília Aparceida Souza, Maria Aparecida Flabio, Norbet Brushke, irmã Neusa Hirata e Maria Zilá Argentino.



Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas