PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE MARÇO DE 2018

Lair Braga destaca anúncio de melhorias na rodovia Piracicaba-Anhembi


Vereador participou do programa Primeiro Tempo quando pediu atenção a terminais de ônibus e falou do Plano de Carreira dos Professores



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Lair Braga foi entrevistado na noite de segunda-feira (26)






Uma das principais vias de escoamento de produtos do Estado de São Paulo, a estrada Piracicaba-Anhembi (SP-127) receberá investimentos. O anúncio, feito pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), sexta-feira (23), foi destacado pelo vereador Lair Braga (SD) durante entrevista no programa Primeiro Tempo, antes do início da 15ª reunião ordinária, na noite de segunda-feira (26). 

“O governador veio inaugurar um trecho de estrada entre Saltinho e Tietê e aproveitei a oportunidade para levar até ele uma moção de apelo para investimento na Piracicaba-Anhembi”, relatou Lair Braga, ao informar que Alckmin declarou investimentos na ordem de R$ 155 milhões na via. “Sendo duplicada, vai escoar toda a produção até Anhembi, de onde segue em hidrovia”, disse. 

O parlamentar também detalhou uma reunião com o secretário municipal de Obras, Vlamir Schiavuzzo, onde apresentou os problemas de terminais de ônibus, especialmente o da região do Piracicamirim, em que o legislador visitou recentemente. “Quando chove os usuários diversos problemas, tem falta de bebedouro, de bancos, além de muito mato e aspecto de abandono”, disse. 

Embora ele tenha recebido garantia de que a Prefeitura irá atuar com melhorias nestes locais, ainda não há prazo para que alguma intervenção seja feita. “O secretário disse que irá com carinho e acredito que algo será feito”, ressaltou.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo

Notícias relacionadas