PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE FEVEREIRO DE 2019

Lair Braga requer informações sobre obras de asfaltamento ao Ceasa


O parlamentar cobra explicações da prefeitura em obras na SPA 155/308, estrada do Ceasa, bairro Chicó



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Lair Braga requer informações sobre obras de asfaltamento ao Ceasa



Requerimento 71/2019, de autoria do vereador Lair Braga (SD), aprovado na 2ª reunião ordinária desta quinta-feira (7) solicita informações do Executivo sobre obras de asfaltamento da SPA 155/308, estrada do Ceasa, bairro Chicó.
 
Moradores e usuários da rodovia reclamam a conclusão das obras. "Estivemos no local verificando o andamento das obras e fiscalizando as melhorias a serem executadas, verificamos preocupação quanto a pontos históricos de alagamento, acúmulo de água e a fina camada asfáltica aplicada", considerou o parlamentar reiterando a preocupação com o uso do dinheiro público, no caso, investimento na ordem de R$ 4,3 milhões, fruto do convênio entre Prefeitura Municipal e Governo Estadual.
 
No requerimento, Lair Braga quer saber se o projeto contempla a drenagem em seus pontos mais críticos. Se a espessura do asfalto que será aplicado é condizente com o peso dos veículos que circularão pela via. Quem se responsabilizará por possíveis manutenções futuras nesta rodovia. E, se a fiscalização das obras vem sendo feita pelos órgãos competentes.


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Reunião Ordinária Institucional Lair Braga

Notícias relacionadas