PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE MARÇO DE 2019

Lair Braga requer informações sobre colocação de asfalto em via


Pedido foi feito pela moradora Evelin Trevisan, residente da rua Francisco Fillet, no bairro Campestre



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Vereador questiona se há a possibilidade da prefeitura atender à solicitação



O vereador Lair Braga (SD) solicita informações ao Executivo no requerimento 226/2019, referente, que resgata a indicação 31/2018, que dispõe a colocação de asfalto na extensão da rua Francisco Fillet, no bairro Campestre. A propositura foi aprovada na 12ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (18). 

O gabinete do parlamentar foi procurado pela moradora Evelin Trevisan, proprietária de imóvel no local, que solicitou para que o fim da rua seja asfaltado, pois o asfalto contempla somente um trecho da rua e os moradores que residem mais ao término da mesma sofrem com as constantes erosões, poeira e grande declive.

Ela comentou que sempre foram atendidos os pedidos que solicitaram para prefeitura da manutenção e conservação da rua, mas acredita que já está na hora da colocação do asfalto novamente.

Lair Braga quer saber se foram realizados estudos para atender aos pedidos dos moradores e exigiu a cópia técnica para análise. Ele também questiona se há a possibilidade da prefeitura atender à solicitação e quais os procedimentos que devem ser adotados para que a obra seja executada.



Texto:  Fernanda Rizzi


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas