PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE MAIO DE 2017

Lair Braga ratifica homenagem a Ana Lúcia Pavão e destaca metalúrgicos


O parlamentar registrou eventos pelo Dia dos Metalúrgicos, além de reconhecer a importância da Câmara na homenagem a Ana Lúcia Pavão e considerar a crise nacional.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Lair Braga ratifica homenagem à Lúcia Pavão e, destaca Metalúrgicos






O vereador Lair Braga (SD), na reunião ordinária da última quinta-feira (27) ocupou a tribuna da Câmara, nos cinco minutos regimentais destinados a líderes partidários para anunciar as comememorações alusivas ao Dia dos Metalúrgicos, em solenidade da Câmara transcorrida nas dependências do Sindicato dos Metalúrgicos, onde foram contemplados 10 trabalhadores do setor. O parlamentar também enalteceu o papel da Câmara na concessão de honraria à consultora do Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba, Ana Lúcia Pavão.

O vereador Lair Braga também considerou o momento de crise nacional, dada a corrupção, "esta verdadeira bandalheira que assola a nação". "Basta, temos que ir para as ruas, o trabalhador, o empresário, sem que seja tolhido o direito de ir e vir", destacou o parlamentar ao se referir à manifestação marcada em todo o país, na sexta-feira, dia 28 de abril.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas