PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE AGOSTO DE 2017

Lair Braga divulga relatório de atividades do mandato


Vereador usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião ordinária desta segunda-feira (21)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Lair Braga (SD) apresentou relatório de atuação durante a 45ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba, na noite desta segunda-feira (21). “Apresento aqui algumas conquistas, como a reforma do reservatório do bairro Recanto dos Marins”, disse o parlamentar, ao agradecer a atuação do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto).

Ele enumerou outras realizações do mandato, como a construção de calçada no bairro Jardim Panorama e a primeira etapa de poda de árvores na praça José Bonifácio, “quero agradecer a Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), que fez um trabalho perfeito, elogiado por moradores e por comerciantes daquela região”, disse.

Lair Braga também relatou a reunião com comerciantes da avenida Armando de Salles Oliveira, os quais reclamam da dificuldade de estacionamento, por conta do corredor de ônibus. “Tivemos uma reunião com o secretário Jorge Akira, da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), que prometeu realizar estudos”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas