PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2017 Aumentar tamanho da letra

03 DE OUTUBRO DE 2017

Lair Braga desmente boato difundido no WhatsApp

Parlamentar ocupou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira

Parlamentar comentou sua rotina de trabalho

Um texto atribuído a uma entidade da cidade e que critica os parlamentares foi citado pelo vereador Lair Braga (SD) nesta segunda-feira, 2, na 56ª reunião ordinária.

O material circulou pelo WhatsApp e trata da economia aos cofres públicos de R$ 10 milhões pela Câmara. O conteúdo acusa Braga, além de Nancy Thame, de terem se posicionado contra o corte. Braga disse ser mentiroso e maldoso o texto.

Em sua defesa, Braga citou sua rotina de trabalho, que começa às 4h30 e inclui, aos fins de semana, visitas aos bairros.

“Acredito pia e seriamente nesse prefeito. Não vem aqui para contar mentira. Essa Casa é independente, tem a sua postura e poder de cobrança. Nós sentimos na carne a cobrança do povo.”

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara