PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE NOVEMBRO DE 2019

Lair Braga cobra reforma de área de lazer do Castelinho


Vereador solicita ao Executivo a realização de melhorias que, segundo ele, são cobradas desde 2015



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento foi aprovado na reunião desta quinta-feira (28)



Por meio do requerimento 953/2019, o vereador Lair Braga (SD) cobra do Executivo informações sobre as solicitações de melhorias na área de lazer da rua Professor Hildebrando Seixas Siqueira, no Bairro Castelinho, apontadas na indicação 1.219/2018 e no requerimento 83/2019. O requerimento foi aprovado nesta quinta-feira (28), na 71ª reunião ordinária.

De acordo com o vereador, seu gabinete solicita as melhorias desde 2015 devido ao estado do local, que está deteriorado, sem iluminação, com o alambrado quebrado e inutilizável.

“O bairro é carente de um local adequado e seguro para práticas desportivas. A quadra está em péssimo estado de conservação, com traves enferrujadas, sem iluminação, sem bancos para sentar e com alambrados destruídos”, disse o vereador.

Segundo Lair Braga, a reforma da quadra irá auxiliar na urbanização do bairro e criar opções de lazer para os moradores da região. Além disso, o vereador diz que o espaço poderia ser utilizado por ações da Prefeitura de Piracicaba, o que, de acordo com ele, iria gerar “mais vida ao local” e estimular o uso da praça pelos munícipes.

Na propositura, o parlamentar pergunta se existe algum orçamento disponibilizado para a realização de melhorias no espaço e pede o projeto criado para a reforma da área de lazer.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas