PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE FEVEREIRO DE 2019

Lair Braga cobra do Executivo soluções para alagamentos em avenidas


Parlamentar solicita informações para ações preventivas de alagamentos nas avenidas Armando Salles de Oliveira, 31 de Março e Independência



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Casas, carros e comércios são afetados, diz vereador



Por meio do requerimento 36/2019, o vereador Lair Braga (SD) solicita informações do Executivo sobre soluções e ações preventivas referente aos alagamentos nas avenidas Armando Salles de Oliveira, 31 de Março e Independência.  propositura foi aprovada nesta quinta-feira (7), na 2ª reunião ordinária.

Conforme a propositura, após as chuvas intensas que caíram nos últimos dias, matérias na mídia demonstraram carros, residências e comércios afetados com a invasão da água. O problema persiste e os proprietários de imóveis sofrem com os prejuízos causados pelos alagamentos que são constantes na região.

O parlamentar quer saber se existe algum projeto do Executivo para solucionar este problema tão antigo e que traz enorme prejuízos no local. Em caso positivo, Lair Braga exige copias do projeto e valor para sua execução, e caso negativo, quais seriam os impedimentos.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas