PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE OUTUBRO DE 2017

Lair Braga cobra construção de calçada no bairro Chácara São Jorge


Requerimento de autoria do parlamentar foi aprovado na 58ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento do parlamentar será encaminhado ao Executivo



O vereador Lair Braga (SD) solicitou, por meio do requerimento 641/2017, informações sobre a construção de calçada na rua Eloy Costa Filho, esquina com a rua Alvaro Wingeter, localizadas no bairro Chácara São Jorge. A propositura foi aprovada na reunião ordinária de segunda-feira (9).

Lair Braga aponta que, em visita ao local, foi verificada a necessidade da melhoria, pois os pedestres andam pela via de rolamento dos veículos, o que aumenta o risco de acidentes. O parlamentar também questiona se o terreno é de propriedade particular ou da prefeitura.

REQUERIMENTO 640/2017 - Também foi aprovado, durante a 58ª reunião ordinária, o requerimento 640/2017, pela qual o parlamentar pede informações sobre esgoto lançado no ribeirão entre a rua Eloy Costa Filho, esquina com a rua Alvaro Wingeter, também no bairro Chácara São Jorge.

Lair Braga questiona se o Semae tem conhecimento do esgoto que vem sendo lançado no local e se é coletado para ser tratado em alguma das estações da cidade. Em caso de resposta positiva, o parlamentar pergunta para qual estação o dejeto é levado.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas