PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE OUTUBRO DE 2015

Laércio Trevisan Jr. receberá Medalha Alferes Tiradentes


Vereador foi o escolhido entre 3.071 que responderam a uma pesquisa de instituto. Entrega ocorrerá no dia 20 de novembro, em São Paulo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laercio Trevisan Júnior (PR) receberá a Medalha Alferes Tiradentes – Colar de Ouro por ser o parlamentar que mais se destacou em Piracicaba em 2015. A idônea pesquisa de opinião pública realizada via consulta telefônica aos munícipes piracicabanos em agosto e setembro apurou que o vereador foi o mais indicado na cidade no critério Atuação Parlamentar, quando 3.071 pessoas opinaram. 

Trevisan Jr. será homenageado em sessão solene de encerramento do 95º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vices-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais em 20 de novembro, em São Paulo. Instituída pelo Instituto Tiradentes, a Medalha Alferes Tiradentes – Colar de Ouro é conferida a políticos que obtiveram aprovação na pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados à comunidade. 

O vereador Trevisan Jr. já foi condecorado com as medalhas Imperador Dom Pedro II em 2010 e 2011, Presidente Tancredo Neves em 2012 e, neste ano, receberá a Medalha Alferes Tiradentes. “É uma sensação de missão cumprida, de trabalho sério em prol da comunidade”, disse Trevisan Jr. “Agradeço minha família, meus amigos, as pessoas que confiaram em mim. Esta medalha mostra a importância do nosso trabalho, do nosso gabinete e de minha assessoria”, ressaltou o vereador. 

De acordo com o Siave, sistema de banco de dados da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Trevisan Jr. apresentou 697 proposituras até setembro deste ano, sendo que o caso com maior repercussão foi a luta contra o aumento abusivo da água feito pelo Semae, entre outros projetos e fiscalizações na saúde pública da cidade. 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas