PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE MARÇO DE 2017

Laércio Trevisan Jr. destaca atuação de Ana Lucia Pavão no HFC


Parlamentar usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião ordinária desta quinta-feira (9)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) destacou a atuação de Ana Lúcia Pavão, gestora do Hospital Fornecedores de Cana (HFC), “uma pessoa que faz a diferença na saúde de Piracicaba, faz diferença no lidar com o ser humano”, disse o parlamentar. Ele usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 10ª reunião ordinária deste ano, na quinta-feira (9), para pedir apoio no título de Mérito Legislativo concederá à profissional. 

Trevisan Jr. detalha que nos piores momentos das famílias no hospital, Ana Lúcia desenvolve um relacionamento de confiança. “Faz toda a diferença ter com quem falar nestes momentos”, disse o parlamentar. “Por isso, reforço o pedido de apoio para esta homenagem, porque a Ana Lúcia Pavão é uma pessoa que realmente faz a diferença na saúde pública”, finalizou.

O parlamentar lembrou também que vai propor a denominação do CRAS Mário Dedini em homenagem ao ex-vereador Victor Salvador Pexe, falecido no último domingo. “Lá no bairro é onde ele um jornal e onde ele realizava um importante trabalho social”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas