PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE FEVEREIRO DE 2019

Laércio Trevisan Jr. cobra mais transparência no Semae


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária desta segunda-feira (18)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. ocupou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira (18)






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) voltou a cobrar mais transparência na atuação do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), ao ocupar a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 5 reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (18). “O presidente (da autarquia) é ex-funcionário da empresa Equipav, que é dona da Águas do Mirante (permissionária do tratamento de esgoto da cidade”, disse o parlamentar. 

Ele exibiu um vídeo em que um servidor do Semae trabalhava dentro de um buraco na rua Viegas Muniz, esquina com a rua Dona Eugênia, no bairro São Dimas, e questionou o fato de não ter equipamento para bombeamento da água para que o profissional pudesse ter melhores condições. 

“O mais intriga nesta administração é que está tudo certo, mas neste local o cano já rompeu pelo menos seis vezes, e eu pergunto, isso é planejamento da administração de Barjas Negri”, disse. “Onde está o orçamento do Semae que é de mais de R$ 230 milhões ao ano”, questionou. 

Ele também voltou a tratar da instalação da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), que foi negada no plenário da Câmara, lembrando que o objetivo é fiscalizar melhor o Semae. “O pedido não foi de um grupo político do PT, nem do PSDB, mas foram de 11 vereadores”, finalizou o vereador.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas