PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE JULHO DE 2015

Kawai visita Jardim Potiguar


Durante visita parlamentar verificou novas demandas e pedidos atendidos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Pedro Kawai durante visita ao Jardim Potiguar



Na manhã de segunda-feira (06), o vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve no Jardim Potiguar, a pedido de moradores, para verificar novas demandas e conferir quais pedidos já haviam sido atendidos.

Os moradores solicitaram ao parlamentar a iluminação e a construção e finalização de calçada em toda a extensão das ruas paralelas, Paraíso e Irlinda Maffei Sartini, pois segundo eles, ocorrem assaltos no local, por conta da falta de iluminação.

Foi pedido também a limpeza da área verde, pois com o acumulo de galhos cortados e mato, podem aparecer animais peçonhentos, e poda de árvore na rua Paraíso, porque os galhos estão invadindo a rua, e os ônibus precisam desviar deles, e acabam indo para cima de outros carros que estão na rua, o que causa perigo tanto para os motoristas dos veículos, quanto para seus passageiros e também para os pedestres que por ali transitam.

Pedidos anteriores, que ainda não foram realizados, como a instalação de mesas de concreto, para o lazer dos moradores, a melhoria dos bancos de madeira do playground do bairro e também a construção de uma academia ao ar livre, foram reforçados pelos moradores.

Kawai informou aos moradores que vai cobrar das Secretárias responsáveis para que sejam executadas as demandas anteriores e também que encaminhará novos ofícios ao executivo pedindo que sejam atendidas as novas solicitações.

LAZER - Um dos moradores, o sr. Sander, construiu, em uma parte da área verde, um ambiente para a interação entre as pessoas do bairro, com churrasqueira, galinheiro e um lago com diversos peixes. Segundo outros moradores, o local se encontrava abandonado, e cheio de lixo e entulhos, sendo essa inciativa, não só benéfica na limpeza do local, mas também na convivência entre todos. 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas