PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE ABRIL DE 2017

Kawai visita Centro Cultural Nhô Serra


"Nhô Serra, por meio de suas oficinas, é referência no fomento da cultura na região, trazendo oportunidades aos moradores", comentou o vereador.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A convite da comunidade, o vereador Pedro Kawai (PSDB) visitou, nesta quinta-feira (27), o Centro Cultural Nhô Serra, localizado na rua Antonio Ferraz de Arruda, no Parque 1º de Maio.

O parlamentar conversou com funcionários, viu a necessidade de uma nova pintura para o prédio e afirmou que encaminhará indicação aos secretários municipais de Obras, Arthur Ribeiro Neto, e da Ação Cultural, Rosângela Camolese, solicitando a manutenção do espaço.

"O Nhô Serra, por meio de suas oficinas, é referência no fomento da cultura na região, trazendo oportunidades aos moradores", comentou o vereador.

Primeiro centro cultural de Piracicaba, o Nhô Serra foi inaugurado em 17 de junho de 2006 e ocupa o antigo prédio da Escola Estadual "Mário Chorilli". Seu nome é uma homenagem ao trovador, cantador e violeiro Sebastião Bueno, que morreu em 1997. Ele personalizou e reforçou a cultura caipira da cidade com o cururu.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Cultura Pedro Kawai

Notícias relacionadas