PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE OUTUBRO DE 2017

Kawai prestigia "Retratos de uma Nova Vida" com relatos de pacientes


A exposição do Hospital dos Fornecedores de Cana no shopping celebra o Novembro Azul e as fotos podem ser vistas até o dia 15 de novembro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) participou, neste último sábado (28), da exposição que reúne fotos e relatos de pacientes do Hospital dos Fornecedores de Cana no Shopping Piracicaba.

Com objetivo de conscientizar para prevenir, especialmente quando o assunto é saúde, o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC) em parceria com o Shopping Piracicaba prepararam mais uma edição desta exposição fotográfica em homenagem ao Novembro Azul.

Segundo dados, no Brasil, o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens (atrás apenas do câncer de pele não-melanoma), que pode ter aspecto de comportamento com lenta evolução ou elevada agressividade e exige tratamento imediato. As melhoras obtidas no tratamento e programas de rastreamento com diagnósticos mais precoces propiciam redução das taxas de mortalidade principalmente em países desenvolvidos.

“Infelizmente ainda temos muitos homens que deixam de fazer os exames preventivos por preconceito ou falta de informação. Espero que esta campanha ajude a mostrar a relevância da prevenção", abordou Kawai. 

Serviço

Exposição Retratos de uma nova vida no Shopping Piracicaba

Data: de 28 de outubro a 15 de novembro

Local: Corredor da Ri Happy



Texto:  Assessoria parlamentar


Saúde Pedro Kawai

Notícias relacionadas