PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE OUTUBRO DE 2015

Kawai participa de reunião do Praup


Parlamentar convidou a todos para participar do 1º Simpósio de Gestão Pública e Regras Eleitorais.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Reunião do Praup



O vereador Pedro Kawai (PSDB), participou na manhã desta quinta-feira (8) da reunião ordinária do Parlamento Regional do Aglomerado Urbano de Piracicaba (Praup). O objetivo de sua participação foi convidar as câmaras para participar do 1º Simpósio de Gestão Pública e Regras Eleitorais, que acontecerá no dia 10 de novembro, das 8h às 13h, na Câmara de vereadores de Piracicaba.

O Simpósio tem por finalidade discutir temas de interesse dos municípios, debater e esclarecer possíveis dúvidas das novas regras eleitorais que valerão para as eleições municipais de 2016. Destinado aos agentes políticos em geral, o foco principal é na área do direito eleitoral e administrativo público.

Com a aprovação da mini reforma eleitoral (aprovada pela nova lei 13165/2015, promulgada em 29 de setembro de 2015), que altera as normas das eleições e suas implicações na gestão dos municípios, muitas mudanças ocorreram para a próxima eleição. O tempo máximo para a filiação e registo de candidatura e o tempo de campanha são algumas delas.

Os palestrantes irão discutir e apresentar aos gestores públicos os pontos chaves que podem acarretar a rejeição das contas públicas.

 

 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas