PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE JULHO DE 2017

Kawai participa de reunião do Orçamento Participativo


Mecanismo permite à população colaborar com sugestões sobre o que deve ser prioridade entre os investimentos previstos pelo município para o próximo ano.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) participou, no último sábado (22), da reunião para a discussão do Orçamento Participativo, mecanismo que permite à população colaborar com sugestões sobre o que deve ser prioridade entre os investimentos previstos pelo município para o próximo ano.

Também estiveram presentes no encontro o vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), o vice-prefeito José Antonio de Godoy, o presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), José Rubens Françoso, e a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Eliete Nunes.

"Nas reuniões do Orçamento Participativo, os moradores elencam as prioridades de cada região para inserir na LDO [Lei de Diretrizes Orçamentárias], votada pela Câmara no segundo semestre. Isso é importante porque, por meio desses encontros, a Prefeitura pode ouvir as demandas da população. E cabe ao Executivo agora, na medida do possível, atender a essas reivindicações", comentou Kawai.



Texto:  Redação


Finanças e Orçamento Pedro Kawai

Notícias relacionadas